Apreensão dos 15 pés de maconha foi feita pela Polícia Civil na zona rural de Araçariguama; confira mais detalhes da operação
A Polícia Civil apreendeu 15 pés de maconha em um estabelecimento comercial, em Araçariguama. O caso ocorreu na sexta-feira (6), nas proximidades da estrada do Ronda, zona rural do município. A ação resultou na prisão de um indivíduo, de 31 anos.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a corporação recebeu denúncias sobre uma plantação clandestina de maconha existente no local. Em posse das informações, os agentes iniciaram as apurações.
Nas diligências, os oficiais encontraram o pai do suspeito e este foi questionado sobre as substâncias ilegais. O indivíduo confirmou que seu filho era o responsável pelo cultivo das plantas.
Leia também
Leia Mais: Carapicuíba: Polícia Civil prende mulher com mais de 4 mil porções de drogas
Apreensão de maconha em Araçariguama

Alguns momentos depois, a Polícia Civil prendeu o dono da plantação de maconha. Na parte superior do imóvel, os oficiais encontraram 15 pés de maconha, pesando mais de 900 gramas. As equipes também confiscaram produtos usados na manutenção da “estufa”.
Leia Mais: Oposição faz aliança por pré-candidatura em Araçariguama
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Araçariguama, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram enviados para a perícia junto ao Instituto de Criminalística.
*com informações do portal Jornal Cruzeiro.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.






