giro

Trabalhador morre soterrado após deslizamento em obra de Guarulhos

Homem de 32 anos caiu em buraco e foi soterrado; rua foi interditada e seis viaturas dos bombeiros atuaram na ocorrência em Guarulhos
O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Guarulhos (Reprodução/SBT)

Um homem de 32 anos morreu soterrado na manhã desta quarta-feira (26) após um deslizamento de terra em uma obra localizada na Rua Argentina, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A vítima trabalhava no local quando parte do terreno cedeu, provocando sua queda em um buraco e o soterramento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda no local. Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atuar na ocorrência. Ao todo, seis viaturas dos bombeiros participaram do atendimento.

A via foi totalmente interditada para o trabalho das equipes, que atuam na retirada do corpo e na avaliação dos riscos estruturais da área. As causas do deslizamento ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

* Matéria de atualização

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.