Homem diz que trabalhava na portaria de um condomínio na Zona Sul de São Paulo quando o parlamentar deu uma “dedada nas nádegas”
A Polícia Civil de São Paulo vai investigar a denúncia de um homem, de 39 anos, que registrou um boletim de ocorrência contra o deputado federal Tiririca (PL). O parlamentar eleito por São Paulo é acusado pelo crime de importunação sexual.
Para a polícia, a vítima relatou que fazia o trabalho de manutenção na portaria de um condomínio na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, quando o parlamentar deu uma “dedada nas nádegas” do funcionário. Ainda segundo a vítima, o ato aconteceu na frente de outros colegas de trabalho. Ele conta que todos riram, fato que fez com que ele se sentisse humilhado.
Importunação de Tiririca
O caso aconteceu na rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, mas só nesta segunda foi registrado no 27° Distrito Policial, na presença do advogado da vítima. Até o momento, o deputado Tiririca não se manifestou sobre a acusação. O espaço permanece aberto.

Francisco Everardo Oliveira Silva, popularmente conhecido como palhaço Tiririca, está no quarto mandato como deputado federal. Na eleição de 2022, ele obteve 71.754 votos.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.