Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Teruel quer saída de vereadores do Podemos Barueri

Logo Giro
Radialista participou de evento em Osasco ao lado de Lins – Foto: GIRO S/A

O presidente do Podemos de Barueri, o radialista Fábio Teruel, afirmou que não se sente incomodado com a possibilidade dos atuais vereadores do partido na cidade, Reinaldo Campos e Antonio de Barros, desembarcarem da legenda. Ele afirmou que o partido procura novas lideranças. “Eu quero que todos saiam mesmo. Queremos a renovação. Quem vai ser candidato pelo Podemos é aquela liderança que nunca foi vereador. Nós queremos comprometimento e pessoas com ideias novas”, disse.

O radialista que compareceu ao evento de troca de secretários da prefeitura de Osasco, nessa quinta-feira, 12, ainda disparou contra o ex-presidente da legenda, o vereador Reinaldo Campos. “Inclusive, o ex-presidente deixou boletos atrasados, então, se eles quiserem sair vão me fazer um grande favor”, completa.

O vereador Reinaldo Campos desmentiu o atual presidente. “Deixamos tudo rigorosamente em dia as contas. É conversa fiada dele, por isso, pedi para sair do partido”, garante.

DISPUTA A PREFEITO
Fábio Teruel negou a existência de uma negociar para que a legenda desista de lançar candidato em Barueri. Os boatos surgiram após uma reunião entre o radialista, no gabinete do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) com ex-prefeito Jorge Lapas (PDT), o deputado estadual, Ataide Teruel (Pode) e o secretário de Obras Waldyr Ribeiro. O encontro ocorreu após Lins ter recebido a vice-presidente nacional do PSDB, a deputada federal, Bruna Furlan e o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). Nos bastidores, ventilam informações de que os tucanos buscam apoio de Lins para barrar a candidatura de Fábio Teruel. “O Rogério nunca falou sobre isso comigo Existe um convite e minha candidatura depende da Renata Abreu, do Lins e do Ataíde Teruel”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail