São Roque: prefeito Guto Issa anuncia 3ª fase do programa “Mais Asfalto Para Todos”

Por meio de convênio com o governo de são Paulo, as obras levarão asfaltos para mais de nove quilômetros de vias da cidade
Prefeito Guto Issa fez o anúncio em suas redes sociais (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de São Roque, Guto Issa (Podemos) fez uso das redes sociais, na manhã de quinta-feira (30), para anunciar a terceira fase do programa "Mais Asfalto Para Todos". Durante a transmissão, o gestor municipal destacou a parceria com o governo do estado de São Paulo, que garantiu os valores para as obras.

Na nova etapa serão pavimentadas a Estrada do Paraíso, a Estrada do Butantã e a Estrada do Taxaquara. Juntas, as obras levarão asfaltos para mais de nove quilômetros de vias da cidade, levando mais segurança e infraestrutura para os bairros do Pavão (Canguera) e São João Novo.

"Conforme eu já havia anunciado, a Estrada do Paraíso, no Capim Fino e a Estrada Taxaquara, conhecida como Estrada do Ranário, em São João Novo serão pavimentadas em breve pelo DER. Além disso, também serão realizadas ações na Estrada do Butantã, após a Capela de Santo Antônio e até a Divisa com Araçariguama", pontuou o prefeito.

Guto Issa também agradeceu a parceria com o governo do estado de São Paulo e a ajuda de parlamentares na liberação dos recursos. "Agradeço imensamente ao governador Rodrigo Garcia, a deputada estadual Damaris Moura pelo empenho na conquista da Estrada do Paraíso, toda a equipe do Departamento de Planejamento da Prefeitura, do Departamento de Estradas e Rodagem e ao Instituto Butantã, pelo apoio nestas conquistas", finalizou.

Outras etapas do programa
A primeira fase do Mais Asfalto para Todos foi anunciada em abril, com recapes e pavimentações de mais de 20 vias, como as pavimentações da travessa Dr. Julio de Lucca, no Jardim Villaça, e da Rua Antônio Joaquim de Moraes (fase 2) na região do Buracão, além do recape da Avenida John Kennedy, no centro da cidade e de oito vias da Vila Aguiar.

Já a fase 2 do programa, anunciada em maio, trouxe um novo investimento de mais de R$ 30 milhões para a cidade, por meio de verbas estaduais e municipais em obras que se estenderão por mais de 30 ruas localizadas em diversos bairros, como Gabriel Piza, Guaçu, Ponta Porã, Jardim Renê, Taipas de Pedra, Sorocamirim, Volta Grande, São João Novo, entre outros.

Além das obras já anunciadas, São Roque já integra o Programa Estadual Novas Vicinais, ação que destinou mais de R$ 22 milhões para obras na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, Estrada do Vinho e Estrada da Aeronáutica. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 09 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/