Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

VÍDEO: Rubens Furlan confirma construção de hospital regional em Barueri

Logo Giro
YouTube video

O prefeito Rubens Furlan (PSDB) garantiu nesta segunda, 5, que o governador João Doria (PSDB) assinará no dia 23 de agosto, durante a inauguração do Centro de Diagnóstico, o convênio para a construção do hospital Regional em Barueri.

Segundo o prefeito, a unidade com 400 leitos será construída em um terreno no Jardim Paulista e atenderá os moradores da região. “Essa é uma grande conquista para a nossa região. Agora, os demais prefeitos devem correr atrás para conquistar outras unidades”, explica.

A confirmação da construção do Hospital Regional foi feita durante a entrega do Instituto de Atenção Básica de Saúde, no Jardim Paulista, nesta segunda-feira, 5. O local tem capacidade para atender até 2mil pacientes por dia.

Segundo o prefeito, essa unidade é um dos investimentos na saúde.” Essa é uma das nossas metas para conquistar a saúde rico para os pobres”, disse acrescentando que a unidade atenderá apenas moradores da cidade. “Que me desculpem os demais prefeitos, mas essa unidade, só atenderá os moradores se Barueri”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail