Sidebar Menu

Rossi não descarta Ana Paula como vice de Rogério Lins

Rossi disse ainda que pesquisas mostram bons resultados para Ana Paula

O ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, garantiu em entrevista ao Giro S/A que ainda não foi fechado acordo para que a vereadora Ana Paula Rossi (PL) seja candidata a vice do pré-candidato a reeleição, o prefeito Rogério Lins (Pode). "Ela foi convidada sim para ser vice do prefeito Rogério. Estamos conversando, mas não existe nenhuma confirmação", disse revelando que a parlamentar foi sondada por outros candidatos. "Ela tem sido convidada por muitos que desejam ser candidato", garante.

Rossi disse ainda que pesquisas mostram bons resultados para Ana Paula. "Temos pesquisa que apontam bons números caso a Ana Paula ou eu (Rossi) resolva sair candidato. Todos fazem pesquisa, então, se forem bem feita, pode ter certeza que estamos bem posicionados, por isso, estão procurando a gente para propor a vaga de vice", completa.

O ex-prefeito ainda enfatizou que gostaria que a Ana Paula fosse candidata a vereadora. "Gostaria que ela fosse candidata a vereadora. Uma campanha para prefeito tem custos que não temos condições de bancar e tenho certeza que ela seria a mais votada da cidade", diz.

Questionado sobre as recentes críticas feitas às condições de trabalha da atual vice-prefeita, Ana Maria Rossi, sua esposa, Rossi enfatizou que as reclamações são de conhecimento de todos. "Ela exerce uma função com diversas restrições. O gabinete, por exemplo, tem apenas três funcionários. Ela (Ana Maria) exerceu um serviço voltado para social maravilhoso na cidade e tem experiência que podem contribuir com a gestão", finaliza.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também: