Destaque 

Rogério Lins e esposa seguem estáveis clinicamente e em boa evolução, diz boletim médico

De acordo com o novo boletim médico divulgado pela OSS Santa Casa de Pacaembu, que administra o Hospital Antônio Giglio, o quadro de saúde do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos) e sua esposa Aline Soares Lins seguem estáveis clinicamente e em boa evolução na enfermaria da Clinica do Hospital. 

"Diariamente os pacientes são submetidos a reavaliações clinicas e laboratoriais. Mantendo o protocolo, hoje (30) os pacientes passarão por novos procedimentos, como a troca de curativos e avaliação médica. Os pacientes permanecerão em tratamento no Hospital Municipal de Osasco - Antônio Giglio. Não há previsão de alta médica", informa o boletim assinado pelos médicos Marcos Carmelita Siqueira, Hugo Gregoris de Lima e Marcus Monteiro.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar possíveis causas do acidente que feriu o chefe do executivo, sua esposa, um fotógrafo e um cinegrafista da Prefeitura.  

O acidente

Na sexta-feira, 28, no Arraiá do Servidor, o prefeito e a primeira-dama foram atingidos pelas chamas da fogueira no momento em que foram acendê-la.

Organizado pela Arena Vip, o Arraiá do Servidor possui AVCB e Brigada de Incêndio. O público é em torno de 2 mil pessoas.

A festa é beneficente e todo o dinheiro arrecadado é destinado para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Veja também: