Rogério Lins afirma que Emidio foi mal votado

Em entrevista, nesta terça-feira, 9, o prefeito de Osasco Rogério Lins (Pode) avaliou o resultado das urnas, que garantiu a reeleição da deputada federal Renata Abreu (Pode). "Fizemos um grande trabalho e estou satisfeito com a votação da nossa deputada. Continuaremos muito bem representados em Brasília. Renata tem feito um grande trabalhado", disse.

Sobre a eleição para deputado estadual, o prefeito enfatizou que Osasco sempre teve muitos candidatos e que nenhum obteve destaque. Ele afirmou que a queda no número de representantes não prejudicará a cidade. "Vamos fazer uma conversa com o Ataíde Teruel (Pode) e com os demais parlamentares do nosso partido, mas, a região elegeu outros nomes e acredito que não existe deputado de cidade, mas sim, representantes da região", completa.

Questionado se os resultados da eleição podem influenciar no próximo pleito, o prefeito garantiu que ainda é cedo para falar do assunto. "Eu tenho que trabalhar por Osasco, ainda é cedo para falar disso", garante, acrescentando que a votação do ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza (PT) não foi boa. O petista teve 65.898 votos, deste total 23.154 foram em Osasco. "Então, se a gente for fazer uma avaliação rigorosa, não entendo que foi uma boa votação. Ele teve muito mais votos fora da cidade do que em Osasco, na qual foi prefeito por dois mandatos", finaliza.

Veja também: