Régia nega convite para compor governo de Rogério Lins

WhatsApp-Image-2019-09-03-at-18.12.36

A vereadora Dra. Régia (PDT) negou que tenha recebido convite para compor o governo do prefeito Rogério Lins (Pode). "Não recebi nenhum convite. Não houve sondagem e continuo sendo vereadora de oposição, pois não acredito neste governo", disse no intervalo da sessão desta terça-feira, 3, na Câmara de Osasco. 

Régia ainda disse que desconhece qualquer tipo de acordo entre o ex-prefeito, Jorge Lapas (PDT) e o atual chefe do executivo. "Sei que houve um convite para o Waldyr Ribeiro, que foi secretário do Lapas, mas que hoje é filiado ao Podemos. O acordo é com o Waldyr e não com o Lapas", garante.

Os boatos de que a vereadora Dra. Régia assumiria a pasta da Educação de Lins surgiram após o ex-secretário de Obras, Waldyr Ribeiro (Pode), que hoje é chefe de gabinete do deputado estadual Ataíde Teruel, ter participado de uma reunião na sala do prefeito Rogério Lins, acompanhado do ex-prefeito Lapas e do radialista e presidente do Podemos de Barueri, Fábio Teruel. No encontro, Lins teria convidado Waldyr Ribeiro para assumir a pasta ocupada por Lau Alencar (PSD).

Em entrevista ao Giro S/A, não negou o convite, mas afirma que ainda não há definição. "Houve uma reunião, onde aconteceu o convite, mas só vou se tiver a oportunidade de construir algo maior. Devo me reunir novamente com Lins, mas se for só para ocupar mais um cargo, permaneço no gabinete do Teruel", finaliza.