Destaque 

PSL terá candidato próprio em Osasco

o presidente municipal da legenda, Bussab (D) e o presidente Jair Bolsonaro (E) em evento

A Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL) oficializou, na semana passada, o Dr. Alexandre Bussab como presidente da legenda em Osasco. O registro da nominata, que é uma lista com nomes de candidatos determinando os cargos na direção, ocorreu logo após O Giro S/A noticiar que o deputado federal Alexandre Frota (PSL) vem atacando membros partidários na cidade pelas redes sociais.

Diante do quadro local, a reportagem ouviu dois dirigentes da sigla em São Paulo e ambos descartaram qualquer tipo de apoio a Rogério Lins (Pode) e foram enfáticos ao falar que o PSL lançará candidato próprio em 2020 e ainda dão pistas que Bussab será o pré-candidato ao Executivo.

Segundo alguns militantes pesselista, Frota defende uma aproximação ao governo Lins (Pode). No dia 8/4, o deputado fez uma reunião com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e Lins, o que aumentou os rumores de um possível apoio ao governo. "Ele está influenciado por pessoas de má índole e que só tem o interesse de levar vantagem a eles mesmos e não à população", diz Odilon Neto, da executiva municipal, que reprova as atitudes de Frota.

Veja também: