Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeitos podem manter vices em 2020

Logo Giro
Beto Piteri e Gilmara podem ser confirmados em Barueri e Carapicuíba. Ana Maria pode deixar dobrada em Osasco

Faltando pouco mais de um ano para a eleição, prefeitos que são pré-candidatos à reeleição em 2020 afirmam que podem manter a dobrada com o atual vice-prefeito.
Um deles é o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), que garante a dobrada com Beto Piteri (PPS), que além de vice também é secretário de Obras. “Ele é o meu vice e a gente não se larga mais. O Beto é uma pessoa de extrema experiência e essa parceria só faz bem para a cidade”, diz Furlan.
Em Carapicuíba, o prefeito Marcos Neves (PV) afirma sobre possibilidade de manter a vice-prefeita Gilmara Gonçalves (PSB). “Essa é uma dobradinha que tem dado certo. Gilmara é uma vice-prefeita que me ajuda muito. Ela é participativa e tudo colabora para que a gente continue junto”, aponta.
Já em Osasco, o prefeito Rogério Lins (Pode) elogiou a vice-prefeita Ana Maria Rossi (PR) e diz que existe possibilidade da parceria ser mantida. “Essa parceria pode continuar sim. Sou apaixonado pela dona Ana, inclusive, já conversei recentemente com o Francisco Rossi. A Ana Paula é uma grande vereadora. Meu relacionamento com a família Rossi é ótimo”, garante.
Mas, um rompimento pode acontecer caso a vereadora Ana Paula (PR) seja candidata a prefeita. A parlamentar nega interesse na disputa ao Executivo, mas o ex-prefeito Francisco Rossi afirma que sonha em ver a filha governando Osasco. “Esse é um sonho meu, mas tenho que respeitar o desejo dela”, disse ao Giro S/A.
Outra parceria que pode ser comprometida é a do prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), com o vice-prefeito Almir Rodrigues (PSDB), que exerce a função de secretário de Segurança. O fim da dobrada pode acontecer após o diretório estadual do PSDB pedir que a legenda lance candidatos na região. “Acredito que podemos manter, pois Almir além de dedicado nas suas funções é um grande amigo”, diz Franco.

Receba nossas notícias em seu e-mail