Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeitos discutem Smart City no Expo Center Norte

Logo Giro
Começa hoje, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), o SmartCity Business América, evento que tem como foco o relacionado ao ecossistema das smart cities na América Latina. Entre os dias 16 e 18, líderes dos setore público e privado participarão de fóruns, plenárias e apresentações sobre temas como novas tecnologias para administrar as cidades, sistemas de segurança digital, entre outros.
Hoje, a partir das 14h30, ocorrerá o painel do Cioeste – Fórum da Gestão Municipal de Impacto Cioeste (GMI), que apresentará e debaterá programas, projetos e iniciativas de âmbito municipal e/ou regional, que tenham sido implementados e resultem em ícones da gestão pública para servirem de inspiração e referência a outras prefeituras.
O painél terá 3 módulos temáticos, onde um prefeito apresenta seu caso bem sucedido e outros debatem as capacidades de replicação e aprofundamento do mesmo em outros municípios e regiões, em função de seu destacado histórico e experiência de gestão. Nesse sentido, o Forúm GMI vem a resultar no marco essencial dos executivos municipais e regionais, no sentido do estabelecimento de Smart Cities e seus negócios estruturadores associados, em respeito a sustentabilidade integral das cidades e regiões.
O fórum terá como mediador o prefeito de Santana de Parnaíba e presidente do Cioeste, Elvis César (PSDB) e debaterá vários temas de interesse das cidades, com a participação dos prefeitos Rogério Lins (Osasco), Rogério Franco (Cotia), Marcos Neves (Carapicuíba), Rubens Furlan (Barueri), Paulo Baruffi (Jandira), Igor Soares (Itapevi), Lily Ayar (Araçariguama), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista) e Dani Floresti (Pirapora do Bom Jesus).
O evento ocorrerá na Arena Cisco 6, das 14h30 às 18h00.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.