Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeitos da Região divergem quanto a anunciar preferência a candidatos

Logo Giro
Prefeitos da Região divergem quanto a anunciar preferência a candidatos(Crédito: Divulgação)

Os Prefeitos da Região entendem que é prematuro ainda divulgar o nome de qual pré-candidato à Presidência da República pretendem apoiar para 2018. Apesar do tempo que ainda resta para que sejam definidas as candidaturas, falam sobre o assunto com muito resguardo.

A reportagem do Giro S/A lançou a pergunta, colocando cinco nomes de prováveis candidatos, com base no que a maioria dos meios de comunicação tem noticiado: Jair Bolsonaro (PSC), Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos) e Ciro Gomes (PDT).

O prefeito Rubens Furlan (PSDB) informou através de sua assessoria que “nesse momento não há definição de apoio a ninguém, nem mesmo à Geraldo Alckmin, pois não sabemos se ele será candidato”.

Rogério Lins (Podemos), de Osasco, disse que o caminho natural é apoiar Álvaro Dias. Marcos Neves (PV) já declarou que vai de Geraldo Alckmin.

Em viagem à Itália, o prefeito Elvis Cézar, de Santana de Parnaíba, não respondeu ao questionamento. Rogério Franco, de Cotia, também não respondeu.

Receba nossas notícias em seu e-mail