Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeito de Itapevi passa por cirurgia para tratar problema no fêmur

Logo Giro
Prefeito Igor Soares passou por nova cirurgia (Francisco Cepeda/Giro S/A)

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), divulgou nesta terça-feira (28) nas redes sociais que passou por uma nova cirurgia, desta vez, para tratar um desgaste no fêmur, próximo ao quadril. Segundo o político, o problema não é recente e se agravou em decorrência da agenda de vistorias à obras que são realizadas pela cidade.

“Quem me acompanha já sabe das dores que sinto ao caminhar, em virtude de desgaste no fêmur, próximo ao quadril. Situação ficou ainda mais agravante como prefeito, por andar bastante nos bairros, participar dos eventos e das vistorias em obras. Sempre, priorizei a cidade, as ações da prefeitura, e deixava para segundo plano a solução deste problema. Agora, agravou o desgaste e ficou insustentável”, explicou.

O gestor explicou que implantou uma prótese e que, em breve, deve iniciar a reabilitação. Ele garantiu que segue trabalhando e fazendo reuniões online. “Tive que passar por cirurgia e implantar uma prótese. Graças a Deus, tudo certo com o procedimento e iniciarei nos próximos dias a reabilitação. Continuo trabalhando com reuniões virtuais e demandas via celular; uma das vantagens da tecnologia nos dias de hoje”, completou.

No começo do mês de maio, o prefeito revelou, também pelas redes sociais, que foi submetido a um procedimento cirúrgico para tratar de uma hérnia inguinal (também chamada de hérnia na virilha). Ela ocorre quando os tecidos do interior do abdome saem por um ponto fraco da parede muscular abdominal na região inguinal (virilha), formando uma tumefação.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.