Destaque 

Por obra em viaduto, Lins propõe reunião com Covas

Foto: Prof. João/Arquivo Pessoal

Após o desnivelamento de uma ponte na Marginal Pinheiros, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode) deve se reunir, nos próximos dias, com o prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), para discutir a manutenção nas obras de arte que ficam na divisa de municípios. Um deles é o viaduto de Presidente Altino.

Ao Giro S/A, Lins disse que já falou com o prefeito da capital, mas que aguarda uma reunião. "Não existe problema estrutural, mas, se não fizermos um trabalho preventivo pode se transformar no futuro e preciso pensar em deixar a cidade segura", afirma.

O prefeito reforçou que não há riscos no complexo Fuad Auada e garante que, constantemente, as obras de arte passam por vistorias. "Até mesmo no laudo, que ganhou destaque nas redes sociais, o especialista afirma que não é caso para interdição. Abrimos licitação para fazer a manutenção de rotina", afirma, completando que não há rachaduras na estrutura. "Aquele complexo é muito moderno e vamos, antes do final do ano substituir a borracha que teve desgaste", finaliza.

Veja também: