Parceria com governo do estado de SP garante Centro de Reabilitação para Carapicuíba

Prefeitura vai ceder o terreno e ficará responsável pela construção. Conquista da unidade contou com apoio da deputada Bruna Furlan e do prefeito de Barueri, Rubens Furlan 
Unidade será construída pela Prefeitura de Carapicuíba (Divulgação/Secom Carapicuíba)

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB) deve anunciar no sábado (26), um convênio com o governo do estado de São Paulo para implantação de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. A parceria foi fechada, nesta semana, durante uma reunião com o governador João Doria (PSDB). O gestor ainda contou com o apoio da deputada federal, Bruna Furlan (PSDB) e do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), para conquistar a unidade. 

Segundo o acordo, a Prefeitura de Carapicuíba vai ceder o terreno e viabilizar a construção do prédio. Essa será a primeira unidade da rede a Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. 

A Rede realiza programas de reabilitação específicos, de acordo com as características de cada paciente. Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação, entre médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/