Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Nomeação de vereador gera briga na Câmara de Cotia

Logo Giro
Vereador Arildo Gomes (PDT) diz que não acionará juridicamente Marcos Nena (MDB) – Fotos: Divulgação

A nomeação do vereador Arildo Gomes (PDT) para ocupar uma secretaria, ainda não revelada, na gestão do prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), causou tumulto na sessão desta terça-feira, 19, na Câmara Municipal.

Na tribuna, o vereador Marcos Nena (MDB) se mostrou inconformado. “Arildo é descomprometido e irresponsável. Ele é um leviano e não tem capacidade de ser secretário. Ele não tem caráter político”, disse, acrescentando que o vereador não cumpre suas obrigações. “O senhor foi eleito vereador, então, faça o seu papel”, completou.

Outro que questionou a nomeação foi Fernando Jão (PSDB). “Deve ser fakenews, pois ele não é de confiança”, disse.

Ao Giro S/A, o vereador Arildo Gomes (PDT), que não esteve na sessão, pois participa de um congresso fora da cidade, lamentou o clima com o colega. “Eles estão desesperados politicamente. Se eu fosse tão ruim, não seria convidado para ser secretário e não seria vereador de cinco mandatos”, disse, revelando que será nomeado na segunda-feira, 25. “Muitos queriam ser chamados, mas o prefeito não os convidou. Não vou acioná-lo juridicamente, pois ele é pequeno”, finaliza.

Com a nomeação de Gomes, o 1º suplente Tagarela (PSB) ocupará a vaga em Cotia

Receba nossas notícias em seu e-mail