Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Marcos Tonho é cogitado para suceder Elvis Cezar

Logo Giro
Foto: Divulgação/CMSP

Nos bastidores da política parnaibana circulam que a sucessão do prefeito já é discutida pelo grupo político do atual chefe do Executivo Elvis Cezar (PSDB) e o nome do presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB), está entre os cotados. Além dele, também há rumores de que o amigo de infância e secretário de Assistência Social, Fábio Mendonça, é pensado.

O chefe do Legislativo nega discussões em torno de seu nome. “Não há nada definido e tudo não passa de especulação”, comenta Tonho. Ele ainda diz que faz parte do projeto de avanço e progresso comandado por Elvis e que está à disposição do grupo acatando todas decisões seja continuando como vereador, ou candidato a vice-prefeito ou prefeito.

O prefeito Elvis lembra que seu pai, Marmo Cezar (PSDB), eleito deputado estadual, não pode, pois ele tem impedimento por afinidade.”Vamos escolher um nome do grupo, mas ainda é muito cedo para apontar o candidato”, explica Elvis.

Antonio Marcos Batista Pereira, conhecido como Marcos Tonho, tem 45 anos, é morador do bairro Fazendinha, na periferia de Parnaíba, há 34 anos. É cabo da Polícia Militar licenciado, foi eleito vereador em 2012 e reeleito em 2016. Em 2017 foi escolhido por unanimidade dos votos a presidente da Câmara de Santana de Parnaíba.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.