Destaque 

Márcio Camargo assume cargo no governo Doria

Deputado foi derrotado nas últimas eleições - Foto: Alesp

O deputado estadual, Márcio Camargo (PSDB), anunciou nesta terça-feira, 12, durante visita a Câmara de Cotia, que assume a partir de segunda-feira, 18, o cargo de diretor da Agência Metropolitana do Estado de São Paulo, na gestão do governador João Doria (PSDB). 

O parlamentar explicou que a missão será cuidar dos problemas comuns dos municípios que compõem a região metropolitana. "São 39 cidades que possuem problemas semelhantes, então, nossa missão será alinhar a solução dessas questões", disse acrescentando que ficou feliz com o convite. "O governador me chamou para uma conversa e estou muito feliz e grato por ter o meu trabalho reconhecido e por contribuir com a gestão do Doria", enfatiza.

Camargo que não foi reeleito deputado estadual, nas eleições de 2018, deixa o cargo nesta sexta-feira, 15, e se disse grato com o resultado do mandato. "Quero agradecer a população de Cotia pelo apoio e estou feliz com todas as conquistas que trouxemos para Cotia. Em breve farei uma prestação de contas das ações", finaliza.

Veja também: