Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rogério Lins faz novas mudanças no secretariado de Osasco

Logo Giro

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), anuncia nesta quinta-feira (12), uma nova mudança no primeiro escalão do governo. O evento acontece na sala Osasco às 11 horas, mas as pastas não foram divulgadas.

Porém, em entrevista ao Giro S/A, Waldyr Ribeiro (Pode), antecipou que vai assumir a secretaria de Obras e garante que uma das metas é promover um planejamento. “Além do trabalho de manutenção, ou seja, de cuidar da cidade, vamos retomar o planejamento com ações para o futuro, algo que possa contribuir para o desenvolvimento de Osasco nos próximos anos. Também vamos focar em obras que estão em negociação como o governo do Estado, entre elas, uma nova entrada para Osasco, que deve sair em breve”, disse.

Waldyr que foi braço direito do ex-prefeito Jorge Lapas (PDT) também elogiou o atual secretário de obras, Lau Alencar. “Ele fez um excelente trabalho de manutenção da cidade. Agora, quero saber dos trabalhados que estão em andamento para darmos continuidade”, explica.

Com a saída de Lau Alencar, o prefeito deve fazer outras mudanças para abrigar o aliado político. Nos bastidores, circulam informações de que Lau seguirá para a secretaria para a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setran), com isso, Claudenes Begnini, atual secretário, assumiria o posto de secretário-adjunto da Setran.

Nos bastidores também são ventiladas mudanças nas secretarias de Assistência Social, Comunicação e Educação.

Receba nossas notícias em seu e-mail