Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jão diz que não deixa Rogério Franco em Cotia

Logo Giro
Jão diz que rompimento só em caso de fato grave – Foto: CMC/Divulgação

Apontado nos bastidores como um dos possíveis pré-candidatos a prefeito de Cotia nas eleições de 2020, o vereador Fernando Jão (PSDB) afirma que segue na base de apoio do governo do prefeito Rogério Franco (PSD). 

Segundo ele, apesar de existir uma recomendação do diretório estadual do partido para que a legenda lance nomes para chefe do Executivo na próxima eleição, ele garante que isso só acontecerá nas cidades onde não houver acordos anteriores. 

“Temos que lembrar que hoje o vice-prefeito é do PSDB. Então, existe a recomendação, mas somente para cidades que não existam acordos. Por isso, continuamos na base do governo do prefeito Rogério Franco”, explica, acrescentando que não seria candidato por vontade partidária. “Uma candidatura tem que ser conversada. Tem que ter propósito, não pode ser algo por simples vontade política, se for assim, deixo o PSDB, mas não deixo o Franco, pois como ficarei diante do meu eleitor? Só romperia com Franco diante de um fato grave na gestão”, garante.

Jão também comentou o posicionamento do único vereador de oposição, Eduardo Nascimento (PSB). “Respeito o trabalho dele e acredito que a oposição ajuda , mas o trabalho precisa ser sério”, pondera.

Receba nossas notícias em seu e-mail