Destaque 

Barufi não prevê ‘ruptura’, mas implantar seu ritmo com secretariado técnico

Barufi não prevê ‘ruptura’, mas implantar seu ritmo com secretariado técnico
Petebista } Prefeito recebeu 48,21% dos votos
Eleito prefeito de Jandira no último domingo (2) com 48,21% dos votos, o empresário Paulo Barufi (PTB) terá o desafio de administrar uma das cidades mais instáveis da região oeste. O atual prefeito Gê (PV) sofreu pedidos de afastamento na Câmara Municipal nos últimos anos, e a cidade viveu o assassinato do ex-prefeito Braz Paschoalin, em 2011.
Em coletiva, Barufi comentou que espera implantar um perfil mais técnico para seu secretariado e não descarta ter algum membro da atual gestão. "A administração do prefeito foi ruim, mas não quer dizer que todos que estão lá são maus profissionais. Temos de​ ser prudentes. Mas isso é uma exceção, a grande maioria será renovada", afirmou.
Barufi afirmou que não pretende fazer uma 'ruptura', mas implantar seu ritmo pela experiência como administrador. Sobre os adversários da eleição, indicou ser difícil algum tipo de aproximação, exceto com Julinho (PDT). Zezinho (PT) já se posicionou como oposição e Doutor Sato (PMDB) e Barufi se desentenderam durante a campanha.