Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Ex-prefeito de Osasco afirma que não manda nada em Osasco

Logo Giro

O ex-prefeito Francisco Rossi concordou com o ex-deputado João Paulo Cunha (PT), sobre o governo de Rogério Lins (Podemos). Em seu programa na Rádio Nova Difusora, Rossi disse que foi um ano perdido para a administração Municipal. No entanto, discordou que seja ele quem manda na prefeitura.

Em matéria publicada pelo Giro S/A no dia 15 de dezembro, o ex-deputado João Paulo Cunha afirmou que Rossi e o PSDB são as duas forças políticas que comandam a prefeitura de Osasco atualmente. Segundo João Paulo, Rossi tem a filha e o sobrinho gerenciando as pastas de Educação e Obras, que representam mais de 50% do orçamento da prefeitura. Além disso, o PSDB tem a Saúde, Meio ambiente e Cultura, com mais 30% sob sua tutela.

Rossi discordou de João Paulo e disse que quem é o homem forte da prefeitura é o atual Secretário de Governo, Gelso de Lima, que é compadre e muito amigo do ex-deputado petista. “Nem lá na prefeitura eu vou. Tá lá a minha esposa que é vice e pouquíssimo prestigiada. Minha filha na secretária de Educação com mil problemas. E quem não vê isso é o prefeito. O Rogério tem que ver que está criando cobra no quintal”, rebateu Rossi.​ 

Receba nossas notícias em seu e-mail