Destaque 

Estou confiante que ela mudará de ideia' diz Rossi, sobre Ana Paula

Rossi descarta nova candidatura a prefeito

O ex-prefeito de Osasco Francisco Rossi garantiu que ainda tem esperança de que a vereadora de Osasco Ana Paula Rossi (PR) seja candidata nas eleições de 2020. "Tenho essa vontade, mas, por enquanto, é só na vontade. Ela [Ana Paula] tem pensando muito até na questão da reeleição a vereadora, mas estou confiante que ela mudará de ideia e será candidata", profetiza.
Rossi também negou que, caso Ana Paula não seja candidata, que ele ingressaria na disputa pela cadeira, hoje, ocupada pelo prefeito Rogério Lins (Pode). "Não sou candidato. Estou na terceira idade e já cumpri meu papel em Osasco", garante.
Sem querer entrar em detalhes, o ex-prefeito ainda fez uma breve avaliação do mandato do atual prefeito, o qual Rossi classificou como "esforçado". "Ele [Rogério Lins] tem se esforçado e torço ainda mais, pois tem minha esposa como vice. Lins ainda tem dois anos pela frente e dá para fazer muita coisa. Ele precisa terminar as obras que começou. Tem o Paço Municipal, que se ele inaugurar será bom. Ele também deve acelerar o trabalho nas áreas livres e criar oportunidade de casa própria para essas pessoas", aponta.
Sobre o apoio a reeleição de Lins, Rossi explica que a decisão será tomada pelo partido que é presidido por Ana Paula Rossi. "Ana Paula vai chamar o partido e discutir se vai apoiar algum candidato. Vamos ver como será a administração dele daqui para frente, noto que ele tem se esforçado bastante e acho que isso já é algo positivo", finaliza. (VD)

Veja também: