Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: ao lado de Haddad, deputado Emidio critica gestão João Doria em São Paulo

Logo Giro
Emidio de Souza prestou contas do mandato ao lado do pré-candidato a governador Fernando Haddad (Vanessa Dainesi/Giro S/A)

O deputado estadual Emidio de Souza (PT) realizou na manhã deste sábado (11), uma plenária de prestação de contas do mandato no MetalClube, Rochdale, em Osasco.. O evento contou com a presença de diversas lideranças petistas, entre eles, o pré-candidato a governador do estado de São Paulo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. 

O pré-candidato destacou o empenho de Emidio de Souza como deputado estadual. “Emidio é um deputado atuante que faz a diferença com seu trabalho na Assembleia Legislativa. Precisamos continuar com o apoio e o trabalho dele para ajudar cada vez mais as cidades paulistas”, disse Haddad. 

Ao falar sobre a eleição 2022, Haddad criticou as pessoas que dizem que os políticos são todos iguais e que não vale a pena votar. Ele lembrou que, na sexta-feira (10), na Argentina, 200 mil pessoas festejavam a redemocratizaçao do País e gritaram pelo retorno de Lula como presidente do Brasil. “Todos sabem que sempre existiu uma rivalidade entre os brasileiros e argentinos, então, depois de todas as injustiças com Lula, ver 200 mil argentinos gritando para Lula voltar a ser presidente é muito gratificante. Infelizmente, nossa mídia não divulga esse tipo de movimento”, disparou. 

Ao fazer uso da palavra, o deputado Emidio de Souza enfatizou a trajetória política dentro do PT, lembrando que já foi vereador, prefeito duas vezes e deputado estadual e destacou todo o legado das gestões petistas. “Precisamos eleger governantes preocupados com o povo. Depois do legado deixado pelo PT, temos que mostrar para as pessoas que é preciso fazer uma comparação do trabalho feito pelo PT e o desmonte feito pelo governo Bolsonaro” disparou. 

Emidio também falou sobre a eleição 2022 e afirmou que não será uma disputa fácil. “Concordo que não será uma eleição fácil. Vamos tirar o salto e colocar um sapato baixo para andar por toda a cidade, estado e país atrás de cada voto e mostrando as diferenças de gestões. Vamos precisar trabalhar bastante para alcançar bo s resultados“, completou. 

O deputado criticou a gestão de João Doria à frente do governo do estado de São Paulo. “Onde estão as delegacias de Defesa das Mulheres, onde estão os investimentos para melhorar a nossa segurança e valorizar as nossas forças segurança. Onde estão os investimentos nos profissionais da Educação. Temos que lutar contra isso, contra essa falta de gestão do governo João Doria”, afirmou.

Emidio de Soua e o ex-deputado João Paulo Cunha (Vanessa Dainesi/Giro S/A)

Fim dos boatos de racha
Para colocar fim aos boatos de racha dentro do Partido dos Trabalhadores em Osasco, o ex-deputado federal, João Paulo Cunha, compareceu a plenária de Emidio. “Desejo muita sorte ao Emidio nessa disputa. Estou bem animado com a eleição e com a possibilidade de o Brasil voltar a ter um rumo certo”, disse o petista. 

O ex-parlamentar também criticou a falta de comando no governo federal e falou sobre a necessidade de mudança. “Não podemos mais admitir ver pessoas pedindo de Natal um quilo de carne ou um botijão de gás. Precisamos retomar o crescimento, a geração de empregos e oportunidades para todos”, finalizou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail