Em evento, Rubens Furlan garante que Hospital Regional de Barueri será entregue em março de 2023
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), garantiu durante evento em Carapicuíba, no último sábado (7), que o Hospital Regional deve ser inaugurado em março de 2023. Ao lado do governador do estado de SP, Rodrigo Garcia (PSDB), o gestor municipal destacou a parceria com o estado e falou sobre o andamento da obra que segue em ritmo acelerado.
"Nós terminamos a construção do hospital ainda este ano, mas já temos os recursos para fazer a compra de todos os equipamentos. Esse hospital que fica na divisa entre Barueri e Carapicuíba vai custar R$ 40 milhões por mês. E em março do ano que vem, se Deus quiser, o Rodrigo Garcia há de vir inaugurar o hospital", garantiu o prefeito de Barueri.
"Apoiamos diversos candidatos e sempre ouvíamos que a unidade seria construída. Foi passando o tempo até que desisti e construí o Hospital de Barueri. Depois de um tempo, em uma eleição, um adversário nosso fechou as portas do hospital para os moradores de outras cidades. Isso é inadmissível. Então, há quatro anos, nós falamos sobre o hospital com o Rodrigo Garcia, confesso que falei sem muita esperança, mas o Rodrigo Garcia e Bruna Furlan não deixaram esquecido esse nosso sonho e, hoje, o hospital com 404 leitos é uma realidade", completou.
Furlan ainda frisou a política do governador Rodrigo Garcia que segundo ele, é bastante elogiada pela postura de atendimento aos prefeitos. "O Rodrigo Garcia é o governador das cidades. Ele atende todos os prefeitos. Será que o próximo governador conhece a nossa região? Será que o próximo governador conhece Carapicuíba e suas necessidades? Será que ele vai fazer o Hospital Regional funcionar direito?", questionou o prefeito de Barueri.
Veja mais notícias sobre Política.
Comentários: