Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em Brasília, prefeito de Carapicuíba busca novos recursos para Saúde e Educação

Logo Giro
Prefeito Marcos Neves retorna a Brasília em busca de recursos federais (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), segue em Brasília para reivindicar recursos para investimentos nos setores de Saúde e Educação. Para isso, o prefeito esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDES) e no Ministério da Saúde. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito explicou que serão construídas novas escolas.

“No FNDES vamos tratar sobre obras de diversas escolas que vamos construir para nossas crianças, com toda infraestrutura que elas merecem. Além disso, temos visita no Ministério da Saúde para resolver algumas questões da saúde”, disse o prefeito em vídeo divulgado em suas redes sociais. Além disso, como é de costume, Marcos Neves aproveitou para visitar alguns deputados federais em busca de novas emendas. “São nossos parceiros e sempre nos ajudaram”, completou.

No último sábado (7), durante evento no Parque Planalto, Marcos Neves destacou a importância da parceria com os deputados federais e estaduais para que a cidade obtenha recursos. “Essa parceria é extremamente importante para nossa cidade que tem um orçamento mais baixo. Sabemos que a cidade gira devido as emendas e parceria feitas através dos convênios, sem isso, seria muito difícil realizar grandes intervenções na cidade”, revelou durante o evento. 

Receba nossas notícias em seu e-mail