Eleições: Deputado Frota avalia passagem pela Câmara e garante que disputa para estadual é consenso com partido

Parlamentar revelou que a decisão de disputar a uma cadeira na Alesp foi tomada em consenso com partido e pelo desejo de ficar próximo da família

Em entrevista ao Giro S/A, o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB), revelou que classifica sua passagem pela Câmara dos Deputados como vitoriosa. "Fui coordenador da CPI das Fake News, temos mais de 800 projetos, coautor de diversos projetos entre eles, o piso para enfermagem, coautor da Lei Aldir Blanc e Paulo Gustavo que foi vetada pelo Bolsonaro. Fui considerado o deputado que mais fez projetos para mulheres e para os Autistas. Além disso, não estou na lista de propina ou orçamento secreto. Voto pelo povo, seguindo minhas convicções do que é correto e do que será bom para a população", garantiu.

O deputado também explicou os motivos que o fizeram escolher a disputa para deputado estadual, na eleição de outubro e garantiu que ela foi tomada em consenso com o partido. "Foi uma decisão minha em conjunto com o partido, e também, em estratégia com o governador Rodrigo Garcia, já que estou trabalhando para a eleição. Além disso, quero ficar mais próximo do estado que me acolheu desde 1993. Trabalho muito bem no estado com os municípios e acredito que será um bom momento, pois, além disso, quero ficar mais próximo da minha família", justificou.

Ao falar da polarização na eleição presidencial entre os pré-candidatos Lula (PT) e Bolsonaro (PL), o deputado é enfático em dizer que a população vai tirar o atual presidente. "Falo com o Doria quase todos os dias e acreditamos que ele pode quebrar essa polarização. Mas, o fato é, que em 2018 o povo votou para tirar o PT e, agora, vai votar para tirar o Bolsonaro", finalizou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/