Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Deputados da região disparam contra Bolsonaro

Logo Giro

Dois deputados da região fizeram publicações em suas redes sociais contra ações adotadas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), nas últimas semanas. A primeira foi a deputada federal Bruna Furlan (PSDB) que criticou a exoneração do general Juarez de Paula Cunha do comando dos Correios.

Segundo a parlamentar, o presidente tem exposto os militares com seu temperamento. “O general Juarez é um grande Brasileiro. O presidente Bolsonaro apequena sua função quando expõe de maneiro irresponsável nosso militares”, disse a tucana.

Essa não é a primeira vez que a parlamentar dispara contra Bolsonaro. Já no dia 13 de junho, a deputada voltou a defender outro general exonerado por Bolsonaro. Desta vez, o general Santos Cruz que foi desligado do cargo de ministro da Secretaria do Governo. “General Santos Cruz é um homem de respeito e credibilidade internacional. Ali não era seu lugar”, dispara.

Já o deputado estadual Emidio de Souza (PT) voltou a criticar, nesta segunda-feira, 17, a proposta de Reforma da Previdência apresentada pelo governo Bolsonaro. O petista diz que os brasileiros estão ficando cada vez mais pobres. “Que reforma é essa. Banqueiros ficando mais ricos. Brasileiros ficando mais pobre. Que reforma é essa Bolsonaro?”, questiona o petista que postou um link onde seus seguidores podem calcular quantos anos terão que trabalhar para receber a aposentadoria integral. “Calcule sua aposentadoria e saiba o quanto você vai perder se essa Reforma da Previdência for aprovada: reformadaprevidenciabrasil.com.br”, finaliza.

Legenda/

Receba nossas notícias em seu e-mail