Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Deputada Bruna Furlan publica vídeo em defesa ao nome de João Doria para presidente

Logo Giro
Bruna Furlan fez publicação defendendo nome de Doria para presidente (Reprodução/Redes Sociais)

A vice-presidente nacional do PSDB, deputada federal Bruna Furlan, publicou em suas redes sociais, um vídeo defendendo o nome do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), como pré-candidato a presidente da República nas eleições deste ano. Na publicação, a parlamentar lembrou que a escolha de João Doria aconteceu dentro das prévias internas da sigla (eleições), em novembro do ano passado.

“Ao longo dos meus três mandatos aprendi a respeitar a Democracia. Por isso, nós devemos ouvir a voz dos filiados, que elegeram, que decidiram e escolheram o nosso candidato à presidência da República: o João Doria”, pontuou no vídeo, também compartilhado nas redes de João Doria.

Bruna Furlan ainda ressaltou que essa escolha deve ser respeitada pela executiva nacional do partido e por todos os integrantes que participaram das prévias. “Essa decisão deve ser respeitada pela executiva nacional do partido e por todos que ajudam na tomada de decisão. A escolha já foi tomada, é Doria presidente e vamos em frente”, finalizou.

A crise em relação ao nome de Doria no PSDB começou desde o resultado das prévias, em novembro do ano passado. A princípio, a escolha não foi bem aceita pelo adversário, o então governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que mesmo após a derrota nas prévias deixou o cargo em março deste ano. Agora, a crise ganha mais um capítulo, após lideranças do PSDB iniciarem um diálogo com integrantes do MDB, para alinhar um nome que represente a terceira via. Acontece que o MDB apostas suas fichas na candidatura de Simone Tebet. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.