Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

VÍDEO. Clima de tensão acirra ânimo entre vereadores de Osasco

Logo Giro

A paz está longe do ninho tucano em Osasco. Uma mostra disso aconteceu na sessão desta terça-feira, 21, quando o vereador e ex-presidente da Câmara de Osasco tentou entregar os contratos de sua gestão (2017/2018) ao vereador De Paula.

A tentativa de entrega dos documentos aconteceu após De Paula ter reclamado que não recebeu os documentos, solicitados através de um requerimento desde 2017. “Peguei todos os contratos no Portal da Transparência e faço questão de entregar na presença de todos” disse Lindoso.

De Paula por sua vez, disse que só aceita os documentos se eles forem protocolados. “Não vou receber, peço para que o senhor protocole os documentos no gabinete”, disparou.

Lindoso garante que é vítima de perseguição partidária. Essa disputa acontece devido a quantidade de nomes de pré-candidatos a prefeito dentro do partido. Além de Lindoso e De Paula, o vereador Didi e os ex-vereadores Sebastião Bognar, André Sacco e José Carlos Vido, são cotados para disputar a cadeira de prefeito.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.