Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Da base de Lins, Pelé da Cândida agradece ajuda petista

Logo Giro
Pelé diz que teve apoio de Emidio e João Paulo – Foto: Edivaldo Santana/GIRO S/A

A presença do vereador de Osasco Pelé da Cândida (PSC) na festa de aniversário do ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT) chamou atenção de quem passou pelo Clube Atlético Floresta, na sexta-feira, 7. 

O parlamentar que pertence à base do prefeito Rogério Lins (Pode) fez um discurso agradecendo a petistas pelo apoio. “Sem o João Paulo e sem o grande empreendedor Emidio de Souza, o Pelé não seria vereador dessa cidade”, disse.

Os elogios continuaram e o parlamentar lembrou que Cunha já ocupou o cargo de presidente da república. “Tenho o privilegio de dizer que sempre votei no João Paulo para deputado federal, pois sabia que em Brasília, tinha alguém defendendo o povo brasileiro. Fiquei mais feliz quando você assumiu a presidência da república, você se tornou o meu sonho”, completa.

Sem citar nomes, Pelé que foi o único vereador a comparecer no aniversário do petista, disse que o Brasil tem jeito. “Às vezes, a gente acaba tomando alguns caminhos, mas o Brasil ainda tem jeito e é 13”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail