Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“CPI da saúde é totalmente política”, diz Marcos Neves

Logo Giro

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), diz que o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposto pela vereadora de oposição Neia Costa (PSB) tem natureza política.

O chefe do executivo, disse que a qualidade do serviço está melhor do que nas antigas gestões. “Nós tivemos grandes avanços na saúde. Reestruturamos o atendimento e hoje temos uma nova policlínica. Então, desafio essas pessoas a fazerem um comparativo da saúde em relação às gestões passadas. Quem reclama está ligada a outras gestões e quer antecipar o processo eleitoral”, explica, acrescentando que a administração está contratando uma Organização Social (OS) para administrar o atendimento no PS da Vila Dirce. “É onde temos um problema no atendimento, então, vamos contratar uma OS que vai administrar a unidade e assim não teremos mais problemas com a falta de médicos e outros profissionais”, finaliza.

CAMPANHAS
O prefeito ainda anunciou que pretende iniciar uma campanha de doação de sangue e um banco de cabelos no Fundo Social. “Será para atender pessoas com câncer, queimaduras e outras doenças, mas principalmente as mulheres que têm uma preocupação maior com a questão estética”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail