Destaque 

Franco traz de volta Luís Gustavo Napolitano

Franco traz de volta Luís Gustavo Napolitano
Franco voltou a formato anterior

O prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), indicou o ex-vereador Luís Gustavo Napolitano para comandar a pasta de Trabalho e Emprego, que voltou a ter status de secretaria na gestão.

No começo do ano, a pasta havia sido unificada com a de Indústria e Comércio, mas o mandatário decidiu voltar ao formato anterior. "A unificação era para ver se a gente conseguia enxugar ou otimizar os serviços públicos, o que acabou não acontecendo, porque a estrutura acabou sendo a mesma e, em vez de desburocratizar, acabou burocratizando", afirmou Franco.

Ex-vereador, Napolitano chegou a ser secretário de Educação no começo do governo, mas deixou a pasta. Franco, por enquanto, não descarta novas alterações e deve promover uma reforma administrativa.

"Estamos fazendo um estudo para ver como podemos atender a população e ter um melhor resultado. Vamos contratar uma fundação de renome para fazer uma reforma administrativa e definir o que mudará", disse.

Foi a segunda alteração feita por Franco no secretariado. Ele transferiu Ademir Rodrigues da Saúde para Indústria e Comércio e Sérgio Folha foi para Habitação.