Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Com licitação concluída, prefeito de Carapicuíba inicia obras para reforma do Teatro Municipal

Logo Giro
Marcos Neves destacou que a reforma será realizada com recursos de emenda parlamentar (Reprodução/Redes Sociais)

Um revitalização completa. Esse foi o anúncio feito pelo prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB), na manhã desta terça-feira (5), envolvendo o Teatro Municipal da cidade. Segundo o gestor, a administração concluiu a licitação da obra e, agora com a empresa definida, a reforma do espaço cultural terá inicio nos próximo dias. 

Pelas redes sociais, o prefeito destacou a importância da parceria com os parlamentares e a necessidade de investir em cultura. “Agradeço a ajuda do deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos)É mais uma obra importante para resgatar esse símbolo da nossa cultura, bem como promover espetáculos e eventos para a família carapicuibana”, defendeu o prefeito Marcos Neves. 

Em setembro do ano passado, durante evento para anunciar um pacote de intervenções em Carapicuíba, o deputado estadual Gilmaci Santos destacou o valor da emenda para a cultura do município.

“É um grande anúncio para os moradores de Carapicuíba. O prefeito Marcos Neves e a vice-prefeita, Gilmara Gonçalves, têm feito um importante trabalho na cidade, e nós apoiamos o município. Por isso, destinei uma emenda no valor de 1,8 milhão de reais para a revitalização do Teatro Municipal”, garantiu o parlamentar.

Receba nossas notícias em seu e-mail