Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cidades têm transições tranquilas

Logo Giro
Igor e Jaci } 1ª reunião do Governo de Transição ocorreu na quarta-feira (26)

A transição entre os atuais governos e os prefeitos eleitos têm sido tranquilas na maioria das cidades da região. Por enquanto, apenas em Pirapora do Bom Jesus, houve reclamação do prefeito eleito sobre a falta de acesso aos dados.

Raul Bueno (PTB) enviou um pedido em 10 de outubro. “Da mesma maneira que sempre respeitei a decisão popular, sugiro que o respeito seja mútuo entre grupos políticos”, afirmou Raul. “Vamos fazer a transição com muita tranquilidade e deixando a casa em ordem”, rebateu Gregório (PMDB). Ele publicou um decreto sobre o tema, contudo, decidiu que​ toda informação terá de ser solicitada por escrito.

Prefeito eleito de Itapevi, Igor Soares (PTN) se reuniu na quarta-feira (26) com o atual prefeito, Jaci Tadeu (PV). “Ficamos felizes que o atual governo está disposto a contribuir”.

Em Jandira, o prefeito eleito Paulo Barufi (PTB) afirmou que já deu início à transição. “Não tivemos problema, está tranquilo. Estou fazendo as visitas às secretarias e aos equipamentos públicos”, afirma.

Receba nossas notícias em seu e-mail