Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Candidatos afirmam que governo terá participação popular

Logo Giro
Sato, Barufi e Zezinho} Candidatos são favoritos

Um governo de participação popular. Esta é a promessa comum dos quatro candidatos à prefeitura de Jandira. Paulo Barufi (PTB), por exemplo, abriu sua proposta registrada na Justiça Eleitoral com a meta de constituir um departamento de “Planejamento Estratégico e Participativo” para pensar e propor soluções para os problemas da cidade. “O planejamento será eficaz no sentido de se conseguir todas as possibilidades de captação de recursos”, afirma Paulo Barufi (PTB).
No caso do vereador Zezinho (PT), a participação faz parte do slogan da sua coligação ‘Novo é governar com o Povo’. O petista promete criar mecanismos sistemáticos de discussão das prioridades do governo e para avaliar os serviços. “É a sociedade organizada, atuante e participativa que conquista junto com o poder público a realização daquilo que lhe é de direito”.
Doutor Sato (PMDB) usa o termo ‘choque de gestão’ por meio da participação cidadã no poder local, enquanto Julinho (PDT) pretende criar conselhos na cidade para ouvir as sugestões dos moradores.

Receba nossas notícias em seu e-mail