Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmaras limpam a pauta para entrar em recesso

Logo Giro
Em casa. Maioria dos projetos é de autoria dos vereadores(Crédito: Câmara de Cotia)

As Câmaras municipais da região estão em fase de limpeza da pauta para entrar em recesso parlamentar. Os trabalhos dos legislativos devem ser retomados apenas na primeira semana de fevereiro de 2018.

Como 2017 é o primeiro ano da legislatura e muitos vereadores, novos de casa, apresentam várias propostas ao coletivo do parlamento.

Em Osasco, constam da pauta, mais de 60 projetos de autoria dos vereadores a serem discutidos e votados. É o legislativo que mais acumulou proposituras na região.

Já os parlamentares de Cotia devem apreciar ainda, antes do fechamento do ano, cerca de 10 projetos. Número este, igual ao de proposituras de Santana de Parnaíba.

Só os vereadores de Barueri não terão tantos afazeres neste final de ano já que restam apenas 2 projetos a serem apreciados, que tratam da Segurança alimentar do município e do preenchimento de vagas na Fieb.

A expectativa dos legislativos é que, além das sessões ordinárias, os presidentes convoquem também extraordinárias para completar a votação dos projetos.

Receba nossas notícias em seu e-mail