Câmara de Cotia realiza audiência pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias

Lei de Diretrizes Orçamentárias é elaborada anualmente pelo Poder Executivo, com base nas prioridades e programas identificados no Plano Plurianual
Encontro acontece na Câmara de Cotia a partir das 10h (Divulgação /CMC)

A Câmara Municipal de Cotia recebe na próxima quarta-feira (25), uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023. O encontro acontece às 10h, e será comandado pela Secretaria Municipal da Fazenda. Munícipes poderão acompanhar de forma presencial ou pela pela internet, na TV Câmara.  

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é elaborada anualmente pelo Poder Executivo, com base nas prioridades e programas identificados no Plano Plurianual (PPA). É a LDO que norteia a elaboração do orçamento anual do Município, detalhado na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Após a realização das audiências necessárias para discutir a LDO, o projeto segue para votação na Câmara que, geralmente, ocorre antes do recesso parlamentar. Com a LDO aprovada, o Poder Executivo pode preparar o Lei Orçamentária Anual que deve ser votada antes do recesso do fim do ano. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/