Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Câmara Municipal de Barueri aprova contas de Gil Arantes

Logo Giro
O ex-prefeito Gil Arantes teve suas contas de 2016 aprovadas pelos vereadores (FOTO: José Antônio Teixeira/Alesp)

Foram aprovadas, sem discussão, na sessão desta terça-feira, 21, as contas do exercício de 2016 do ex-prefeito, Gil Arantes (DEM). 

Os parlamentares seguiram o parecer positivo concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sessão realizada em 27 de novembro de 2018.

Antes de ser votada, foi incluído o parecer da comissão de Finanças, que também recomendou a aprovação das contas do ex-prefeito. A comissão é presidida pelo vereador Wilson Zuffa (PRB) e tem como integrantes os vereadores Allan Miranda (PSDB) e Neto Amorim (PV), como vice-presidente e relator, respectivamente.

Agora, a Câmara deve pautar a votação das contas do exercício de 2015, que receberam parecer negativo do Tribunal de Contas, que alega que não houve a aplicação de 25% do orçamento na educação. O ex-prefeito Gil Arantes já encaminhou a defesa para comissão de Finanças e Orçamento que deve emitir um parecer que servirá de base a decisão dos vereadores. Ainda não há data definida para a votação das contas de 2015.

Receba nossas notícias em seu e-mail