Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Bussab e PSL querem distância de oportunistas

Logo Giro
Foto: Divulgação

Após a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano, o presidente do PSL de Osasco, doutor Alexandre Bussab, garantiu que pretende lutar para afastar oportunistas do partido. “Vou lutar para manter o nosso partido íntegro e livre de oportunistas. Juntamente com minha executiva, nós vamos trabalhar de fato e contribuir para as mudanças. Temos o objetivo de atender os anseios de nossos eleitores, fazendo experimentar um pouco do que pretendemos realizar na política até 2020”, garante.

Bussab afirma que a legenda passou a figurar como um dos partidos de maior expressão e representatividade no país. “Nosso diretório tem recebido uma enorme procura de lideranças e pessoas querendo trabalhar em conjunto. Temos cautela para não fugir aos anseios do nosso eleitorado, que ratificou nas urnas o desejo de mudança”, enfatiza,acrescentando que o diretório segue as orientações do presidente eleito Jair Bolsonaro. “Seguindo as orientações do Jair, pretendemos criar um novo modo de governar com as bandeiras do PSL em nossa região”, afirma.

O presidente da legenda ainda mandou um recado contra as fakenews. “Eles utilizam falsas informações para criar desgastes, isso acontece porque muitas pessoas envolvidas na política da região ainda não aprenderam a respeitar o desejo do povo, mas o PSL está e continuará nas mãos de pessoas do bem e que querem o melhor para Osasco”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail