Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após dias internado, morre o ex-deputado federal José de Abreu

Logo Giro
José de Abreu foi deputado federal por dois mandatos (Divulgação/Redes Sociais)

Morreu na manhã desta sexta-feira (3), o ex-deputado federal e presidente de honra do Podemos, José de Abreu, aos 77 anos. Ele é pai da atual presidente nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu, e estava internado em um hospital na Capital para tratar problemas de saúde. Os detalhes não foram divulgados pela família e pelas redes sociais da deputada Renata Abreu, foi comunicado que, em breve, mais informações serão repassadas aos amigos. “Em breve traremos mas informações”.

Na quinta-feira (2), a deputada usou as redes sociais para falar sobre o quadro de saúde do pai e pediu orações aos amigos. “Queridos, meu pai amado José de Abreu continua internado. Infelizmente o quadro de saúde é delicado e inspira cuidados. Peço novamente orações pela melhora dele”, pediu.

José Masci de Abreu nasceu em 8 de dezembro. Empresário foi filiado ao PMDB e ao PSDB (partido pelo qual disputou a prefeitura de Osasco em 1996) e foi presidente nacional do Partido Trabalhista Nacional (PTN), partido no qual disputou a prefeitura de São Paulo em 2000. Foi eleito deputado federal em 1994 e reeleito em 1998. Porém não conseguiu se reeleger em 2002. Desde então, não mais concorreu a cargos eletivos

Receba nossas notícias em seu e-mail