Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Agora com três nomes em disputa interna, PSDB de Osasco caminha para prévias, garante De Paula

Logo Giro

Durante reunião do diretório municipal do PSDB de Osasco, nessa segunda-feira, 15, o vereador de Osasco, De Paula voltou a confirmar o interesse em disputar ao cargo de prefeito na eleição de 2020. Com isso, devido a outros nomes que demonstram interesse em representar a legenda no pleito, entre eles, o vereador Doutor Lindoso e o ex-vereador André Sacco, a sigla deve definir o nome do candidato através de prévias.

Para De Paula, o número de pré-candidatos tucanos a prefeito mostra que o partido tem passado por um processo de renovação de lideranças. Por isso, ele vê com naturalidade a realização de eleições internas para definir o representante do PSDB. 

“Hoje nosso partido tem muitos pré-candidatos. Pessoas dispostas a disputar a eleição pela prefeitura de Osasco. Muitas pessoas têm pedido para que eu seja um deles e estou disposto a participar das prévias. Há uma definição do diretório estadual para termos candidatura própria em todas cidades do estado e, seguindo esta determinação, acredito que posso representar bem o PSDB”, opina De Paula.

O encontro também serviu para os interessados em disputar uma cadeira na Câmara Municipal apresentassem suas intenções. Com o fim das coligações, o PSDB terá, ao todo, 32 candidatos, sendo 22 homens e dez mulheres. Como o partido tem mais interessados do que vagas, os nomes também serão conhecidos por meio de eleições internas.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.