Vereadores aprovam Título de Cidadã Carapicuibana para a ex-primeira-dama Bia Doria

Vereador Fabinho Reis justifica que homenagem é para retribuir o olhar que a esposa de João Doria teve com a cidade ao autorizar a construção do Centro de Reabilitação 
Bia Doria ao lado do ex-governador João Doria em evento no Palácio dos Bandeirantes (Divulgação/Governo de SP)

Foi aprovado na noite de terça-feira (16), pelos vereadores de Carapicuíba, o Projeto de Decreto Legislativo 193/2022 que concede Título de Cidadã Carapicuibana a ex-primeira-dama do estado de São Paulo, Beatriz Maria Doria, conhecida como Bia Doria. A proposta é de autoria do vereador Fabinho Reis (PSDB). 

Na justificativa, o parlamentar lembrou que a homenageada foi fundamental para que a cidade pudesse ser contemplada com um Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência. Segundo Fabinho, o pedido foi realizado durante evento, em Carapicuíba, em novembro do ano passado. 

"O Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência Lucy Montoro já conta com projeto e em breve será executado, o que mostra o quanto Bia Doria é uma mulher incrível e de coração gigante, e faz jus a singela homenagem de Título de Cidadã Carapicuibana", explicou. 

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/