OUÇA: Drama da Paixão volta a ser encenado ao vivo em Santana de Parnaíba

Apresentações acontecem nos dias 14, 15 e 16 de abril, às 20h30, na estrada dos Romeiros, km 40, Barragem Edgard de Souza, portão 2
Tradicional espetáculo é um dos maiores do País (Divulgação/Fabiano Martins/Secom Santana de Parnaíba)

Um dos espetáculos mais esperados neste período do ano é o Drama da Paixão, que retrata o nascimento, a vida e a morte de Jesus Cristo. Este ano, ele é ainda mais aguardado, principalmente porque desde 2020. (em 2020, ele foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus e em 2021, apresentado em uma versão on-line).

Esta edição do Drama da Paixão de 2022 volta a ser encenada ao vivo, com grande elenco e uma grande plateia. O evento, que atrai anualmente mais de 20 mil pessoas, será realizado nos dias 14, 15, e 16 de abril, às 20h30, na Barragem Edgard de Souza, estrada dos Romeiros, km 40, Portão 2, em Santana de Parnaíba. Uma novidade é que, nesta nova dramatização, foi inserida uma passagem bíblica do Velho Testamento: a bravura de Ester.

Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba.

*Aperte o play e ouça nas plataformas de sua preferência:


Veja mais notícias sobre Podcast.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://girosa.com.br/