A prisão do pai foi decretada e os mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Barueri; saiba mais
Oficiais da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Barueri (DDM/Demacro), prenderam um homem pelo crime de estupro de vulnerável na região metropolitana de São Paulo. A captura ocorreu nesta terça-feira (27).
O endereço da apreensão não foi divulgado. Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, evidenciou-se que o acusado teria praticado conjunção carnal e atos libidinosos contra sua filha desde os dez anos de idade.
Atualmente, com 14 anos, a vítima revelou à orientadora educacional da escola que frequenta todas as violências que sofria do pai. Com o acionamento da rede de proteção, os fatos foram conduzidos à unidade especializada.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Pai é preso por estuprar filha: mais detalhes do caso




Após o acolhimento da vítima – atendida em sede de escuta especializada -, foram adotadas as providências pela polícia judiciária. A Autoridade Policial representou pela decretação da prisão temporária do investigado, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão. A prisão e os mandados foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barueri.
Agora, o investigado, pai da jovem, responderá pelo crime cometido.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.