giro

Osasco: homem é preso por roubar carnes avaliadas em R$400

Segundo a PM, os agentes encontraram rapaz com uma mochila em que estavam cinco pacotes do alimento; confira mais sobre o caso em Osasco
roubo de carnes osasco 1
Ao todo, sete quilos de carne foram recuperadas (Divulgação/PMESP)

Segundo a PM, os agentes encontraram rapaz com uma mochila em que estavam cinco pacotes do alimento; confira mais sobre o caso em Osasco

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar (PM), acusado de roubar sete quilos de carnes em um supermercado em Osasco. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (20), no bairro Rochdale, zona norte da cidade. 

Segundo a corporação, oficiais da 4ª Companhia do 14º BPM/M foram acionados pela gerente do estabelecimento, para atender a ocorrência de um roubo, na avenida Cruzeiro do Sul. 

No local, a gerente relatou à equipe que quatro indivíduos entraram no mercado, ameaçaram os funcionários simulando estarem armados e subtraíram diversos produtos alimentícios. Além disso, outra funcionária forneceu características de um dos suspeitos. 

Roubo de carnes em Osasco: mais informações sobre o caso

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (Divulgação/SSP-SP)

Em posse das informações e com apoio da 5º Cia do 14º BPM/M, os agentes iniciaram as buscas e conseguiram abordar um dos autores do crime, na avenida Marginal, nº 10, também no Rochdale. 

Dentro da mochila do indivíduo, foram encontrados cinco pacotes de carne embalada a vácuo, avaliados em mais de R$400. Ao questionado sobre a procedência dos alimentos,o homem confessou o crime e foi levado para a delegacia.

Os produtos foram devolvidos ao supermercado. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco e será investigado como roubo a estabelecimento comercial. Até o momento, não há informações sobre os outros suspeitos envolvidos no delito.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.