Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Osasco apreenderam mais de R$ 1 milhão em roupas falsificadas em lojas do Brás, na região central da cidade de São Paulo. A ação de fiscalização foi coordenada pelo delegado titular da unidade, Dr. Igor Guedes.
Durante a fiscalização, os policiais civis apreenderam cerca de 400 volumes de roupas e calçados com logo de marcas de luxo e esportes como a Nike, Puma, Reebok, Umbro, Adidas, Louis Vuitton, Burberry, Lacoste e Tommy Hilfiger .
Os agentes da Dise de Osasco ainda confiscaram 50.000 etiquetas das marcas Nike e Lacoste. O estabelecimento ainda continha, além das grifes famosas, um depósito cheio de camisas de times de futebol falsificadas.






Foram confiscadas 50.000 etiquetas das marcas Nike e Lacoste (Reprodução/Diário da Região)
A operação contou com a presença de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Osasco, que realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Fabricio Realiza Zia da Vara do Juizado Especial Criminal do Foro Central Criminal Barra Funda.
Leia também
Apesar do confisco dos itens, ninguém foi preso. O dono da loja foi indiciado e deverá comparecer à delegacia para esclarecer a origem dos produtos. As investigações seguem e outras lojas devem ser fiscalizadas já que um Inquérito Policial foi instaurado.
*Com informações do Diário da Região
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






