Destaque 

Renata Abreu rebate incitação de filho de Bolsonaro quando ele defende crescimento do Brasil sem "vias democráticas"

WhatsApp-Image-2019-09-10-at-12.27.06

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, rebateu nesta terça-feira (10), as publicações contra a democracia feitas, nas redes sociais, pelo vereador do Rio de Janeiro,Carlos Bolsonaro (PSL), um dos filhos do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).  

Segundo o vereador, que apesar do trabalho do atual presidente a situação do País não mudará por vias democráticas. "Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos, e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!", diz Carlos Bolsonaro.

O vereador foi alvo de diversos comentários contrários ao seu posicionamento, em um deles, a deputada federal Renata Abreu rebateu a publicação e afirma que o partido defende e acredita que as mudanças só ocorrem através da democracia.

"O quê? Que lamentável! Como deputada federal não posso aceitar esse comentário em silêncio, seja do filho do presidente da república ou de qualquer outro cidadão. Nós do Podemos defendemos sempre mais democracia. Jamais menos. Este é o único caminho", garante a deputada.

Renata Abreu
Deputada federal (Podemos)